Fala interwebs, blz?
Desde que éramos pequenos mancebos, somos rodeados e amedrontados por historias "verídicas" que permeavam nossa infância. E com o passar dos anos os medos saíram de dentro de casa e estavam espalhados pelo mundo, não estamos mais falando do bicho papão ou leito com manga, agora a coisa fica séria e essas lendas te acompanham de casa até à escola.
Então vou compartilhar com vocês algumas que fizeram parte da minha infância e começo da adolescência.
Loira do banheiro
Quem nunca se ficou no banheiro da escola abrindo torneiras e dano descargas no sanitário e gritando feito doido esperando a loira do banheiro aparecer.
É meus queridos leitores, essa loira ai já assustou muita gente e com certeza um de vocês ai já ficou sem fazer o numero 2 no banheiro da escola com medo dessa lenda urbana.
Seringa com AIDS na poltrona do cinema
Essa ai assustou muita gente quando íamos ao cinema, a historia é o seguinte: Alguém inocentemente num grupo de amigos ao sentar-se para ver o filme naquela animação com o momento de descontração com os amigos sente uma picada de leve e levanta-se para ver o que tinha acontecido, o desespero ao deparar-se com uma seringa com sangue na poltrona causava o desespero do pobre coitado e estava condenado a viver com uma doença incurável pois o junto a seringa acompanhava um bilhete com alguns dizeres: "agora você é um de nós HIV positivo" ou algo o tipo, essa lenda acaba variando de cidade em cidade, mas ainda assusta muita gente por aí!
Ninho de cobras em piscina de bolas
É meus queridos ninguém está livre do perigo nem quando se é uma criança, seguinte: Uma criança brincando na piscina de bolas, quando sente umas picadas na perna, e vai falar com a mãe sobre o que aconteceu, quando a mãe vê a criança com dois furinhos na perna, suspeitou de algo pior, chamaram os responsáveis pela loja e ao averiguar o lugar onde o menino brincava, para a surpresa de todos a piscina estava cheia de cobras que la fizeram seu ninho. como sempre a lenda varia de acordo com a cidade que escolhe sua rede de fastfood favorita como cenário dessa incidente.
Punhal dentro do boneco do Fofão
Assim como Chucky o boneco assassino, uma obra de magia negra, o boneco do fofão assassinava crianças enquanto dormiam com o punhal escondido dentro dentro do boneco, e deixava apenas o rastro de sangue para os pais acharem as crianças desfalecias pela manhã, MEDO!!!!!
Mensagens subliminares nos discos da XUXA
É isso mesmo a rainha dos baixinhos escondia em sua musicas letras satânicas, e adoração ao diabo escondidas em suas musicas e só poderiam ser ouvidas rodando o disco ( coisas que muitos aqui nem sabem mais o que é) ao contrário.
Bom pessoas essas foram algumas das lendas urbanas que fizeram parte da minha infância, e você tem alguma a acrescentar que seja exclusiva da sua região?
Deixe nos comentários!!!
Fuii!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário