Corpse Party - um anime pra quem tem sangue nos Olhos







 simpatia “Sachiko para sempre” ou “Sachiko Feliz” é uma simpatia que  faz com que você e seus amigos permaneçam amigos para sempre, é só mentalizar a frase “Sachiko, nós te imploramos”, nove vezes sem errar e rasgar uma boneca de papel. Após isso cada um guarda um pedaço do papel consigo. Mais cuidado não erre a simpatia, não perca o pedaço do papel! Por que? Conheça o anime Corpse Party então você entenderá.
  


Alguns estudantes da Academia Kisaragi após um festival da escola ficaram até mais tarde para poder limpar a sala. Então que a representante da turma, Ayumi Shinozaki, resolve contar uma história de terror sobre o que teria acontecido na Escola Primária Heavenly Host (ou “Tenshin” no mangá) que existia naquele mesmo terreno antes da construção da escola atual da turma, para melhorar o clima tenso da história sua professora aparece e da um susto em todos, mas calma o susto foi brincadeira e todos acabam em risos, antes de cada um irem para casa Ayumi sugere que todos os presentes, incluindo a professora e a irmãzinha de um dos colegas, a Yuka, façam com ela a simpatia Sachiko Feliz, a simpatia é uma forma de despedida da colega de sala Mayu Suzumoto, que vai se mudar para outra escola. 




Uma forma bonitinha de se despedi, mas o que poderia dar errado?


Absolutamente nada, mas um dos presentes que fizeram a simpatia, era em meio do ritual e como consequência um enorme terremoto acontece fazendo com que todos eles caiam numa realidade alternativa onde a Escola Primária Heavenly Host ainda existe, destruída, cheia de corpos de estudantes abertos, mutilados e decepados,  sangue, coisas extremamente nojentas  e alguns fantasmas assassinos que adoram cortar sua língua e arrancar seu olho. Pra deixar tudo ainda mais legal: não há como fugir dali.







Não vou falar muito do anime, porque teria que dar spoiles,  já o que anime de Corpse Party é um pouco corrido, com apenas 4 episódios! Para quem não sabe o anime é baseado em game para PC então esses 4 episódios não conta a história inteira, existindo muitas diferenças e sendo mais sanguináriodo que o jogo, já que mata mais personagens do que no game original. Aviso Não é uma anime para menininhas, tem muito sangue e entranhas espalhadas pelo cenários! é um gore simplesmente Fodatisco. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário