Animes Hentai/Terror



Nada de Shoujo e coisinhas "kawaii" como estamos acostumados, Vamos falar de algo mais adulto voltado para o Hentay.  O Hentay para alguns é uma especie de pornô japonês,  na maioria dos hentay, não existe basicamente uma história desenvolvida, ou desenvolvimentos dos personagens apenas precisa de uma situação ou oportunidade para chegar ao sexo.

Os japoneses conseguem fazer animes perturbadores e de fetiche bizarros como ninguém, de um jeito livres eles deixam a  criatividade rolar a solta, no anime e no filme abaixo temos um exemplo disso. Não esperem o tipico clichê da puberdade que tem na maioria dos animes, nesses animes que vocês conferem a seguir são cheios de sangue, morte e sexo que podem não agradar a qualquer  um. Se você ficou curioso só por se tratar de Hentay confira!



Bible Black Origins



A série é composta por seis episódios e foi lançada no ano de 2001. A história gera em torno de uma jovem que encontrou um livro de magia e dele vem o desenrolar da trama onde todo tipo de coisa começa acontecer para a jovem. O anime é um Hentai/ terror não indicado para menores por suas cenas de violência e sexo. Para fãs do gênero é uma boa pedida, o clima é sombrio e a trilha sonora sonoplastia interessante.  






Confira um episódio do anime. ( Legenda em Inglês)  







Chōjin Densetsu Urotsukidōji


Este anime é um clássico dos anos 80 que costumava a passar bem tarde na TV, sim era exibido em TV aberta e muitos jovens da época assistiram. No Brasil ele é conhecido como a lenda do demônio na história a cada três milênios, um demônio poderoso renasce em um corpo humano e que reconstruir o mundo a sua maneira, para que isso não ocorra, dois demônios tentam reencontrar o humano que esta na profecia. 






Curiosidade

  • Exibida pela primeira vez em 1998, na TV Bandeirantes, A Lenda do Demônio causou espanto por mostrar erótico foi reprisada três vezes ainda naquele ano, antes de ter a sua exibição censurada.
  • O autor Maeda, por questões da legislação japonesa, não podia retratar cenas eróticas e principalmente o desenho de genitais nas páginas de mangás. Então ele concebeu a noção do “Tentáculo” para subverter as leis, uma criatura assexuada e incomunicável, onde o tentáculo não seria necessariamente um órgão sexual exposto, mas sim um apêndice ou outra parte de sua fisionomia.



Você pode assistir o filme completo pelo Youtube.