Desenhos Adult Swim que você não Conhece!



Você pensa que desenho é só coisa pra criança? Quem pensa assim está muito enganado. No Cartoon network as madrugadas dos finais de semana tinham um bloco com desenhos direcionados diretamente ao público adulto, este bloco se chama Adult Swim. Desenhos cheios de ácidos e humor Negro! mas não só C.N investia nesses desenhos divertidos! Conheça Desenhos que vão além dos Simpsons, Family Guy, Futrama South Park, Eavis e Butt-Head, Space Ghost e populares!




Metalocalypse



Dethklok é uma banda que possui um nível de popularidade nunca atingida na realidade, Os membros da banda tendem a causar desastre em qualquer lugar que vão, e qualquer coisa remotamente associado a eles atrai o caos. Os shows de Dethklok são tão notoriamente perigosos que aqueles que estão dispostos a ir são obrigados a assinar um documento chamado "renúncia da dor" na entrada, livrando a banda da responsabilidade legal caso alguém seja morto ou mutilado, o que é comum.


Undergrads



O desenho conta a história de Nitz e seus amigos universitários. Os Universitários conta a história de quatro garotos perdidos: Nitz, Gimpy, Cal e Rocko, que, em meio a muito stress, provocações e atribulações do primeiro ano de faculdade, conseguem manter-se unidos e dividir suas reflexões sobre a vida pós-colegio através da internet. Cada um com seu estilo: Nitz: Certinho mas é um amigo para todas as horas e é apaixonado pela sua amiga ruiva. Rocko: Bêbado, sempre se metendo em encrencas, e adora pornografia. Gimpy: Viciado em StarWars, e jogos de computador. Cal: Talvez o mais tonto de todos, mas tem sempre mulher ao seu redor.



Bob´s Burguers



Bob é o cozinheiro, administrador e único dono de uma lanchonete fast-food numa cidade costeira americana. Seus únicos empregados são os filhos e sua esposa. Amante do seu próprio trabalho, Bob passa os dias lidando com o espírito inovador da esposa Linda, com a descoberta da sexualidade da filha mais velha Tina, com a empolgação cega e inusitado talento musical de Gene e com a inteligência precoce da caçula Louise.



Mission hill



É um desenho animado indie sobre os irmãos French. O mais velho, Andy, um jovem cartunista que trabalha numa loja de camas d’água, mas procura ganhar a vida com seus desenhos. Seu irmão mais novo é Kevin, estudante dedicado que sonha em entrar em Yale. Eles e mais dois amigos de Andy, Jim Kuback e a macrobióta Posey Tyler, vivem em um apartamento. Kevin paga a escola com o dinheiro dos pais que moram em outra cidade. Junto com eles vive ainda o cão de Andy,Sapatão, que, entre outras coisas, come o sofá em um episódio, e vive babando, em todos.


Clone high



  É um desenho que passava na C. N o desenho é sobre um colégio onde estudam clones de personalidades históricas. Os clones foram criados por um cientista louco chamado Scudworth (que mais tarde tornou-se o diretor da escola) sob orientação do "Comitê de Figuras Sombrias" (pela aparência, obviamente militares americanos, embora isso nunca seja dito diretamente) para serem usados num projeto de dominação global após atingirem a maturidade.


The Brak Show



A série conta a adolescência de Brak e se passa em algum lugar do espaço, muito parecido com um subúrbio americano. O personagem principal é bobo e ingênuo, sempre sendo manipulado pelo seu amigo, Zorak, um louva-deus sádico. Brak vive com seu pai, um ser humano aparentemente anão e sua mãe, da mesma espécie que ele (não é certo que tipo de ser mãe filho são afinal)


The Oblongs



Os Oblongs retrata as aventuras e desventuras de uma família que vive perto de um pântano poluído em Hill Valley. A poluição desse pântano é causada pelos dejetos de uma fábrica que fica no alto da colina. A dona dessa fábrica é a outra família retratada no desenho. As ironias nascidas desses dois pólos opostos são as principais tiradas do desenho. Ricos e pobres, belos e feios, patrões e empregados, perfeitos e deformados etc... O desenho é basicamente uma ironia a sociedade atual, com muitas tiradas de humor


Rick and Morty



Rick é um sujeito desequilibrado mentalmente (mas que possui conhecimento científico) que se reaproximou de sua família. Ele passa a maior parte do tempo envolvido em aventuras que atravessam o espaço e tempo com seu neto Morty. Composto com a vida de Morty instável, esses eventos causam a Morty muito sofrimento em casa e na escola.

Daria


Daria leva gafas, é muito inteligente, não se preocupa por seu aspecto e representa uma adolescente sensível e cínica que retrata um icono de sensatez em um meio insensato. Através de seu irónico e agudo sentido do humor a série consegue revelar as absurdas contradições que se produzem nos meios juvenis de qualquer país ocidental, apesar de que em ocasiões incurran em estereotipos pouco elaborados.


Aqua Teen Hunger Force



A série conta as aventuras da Aqua Teen, um grupo de lanches de fast-food vivos que participam de aventuras estranhas e ridículas.


BoJack Horseman



BoJack um antigo astro da TV que depois do cancelamento do programa vive de forma sedentária, tentando encontrar uma maneira de vencer sua baixo autoestima e relações fracassadas. Ele conta com a ajuda de Todd  e sua agente e ex-amante, Princesa Caroline.


The Venture Bros



Conta as aventuras de dois típicos adolescentes norte-americanos, Hank and Dean Venture o pai e cientista Dr. Thaddeus "Rusty" Venture e o guarda-costas da família, o agente secreto Brock Samson.




Não da para reclamar que não tem o que assistir!