As sombrias florestas de Candice Tripp

Nas minhas buscas diárias por referências e inspirações, fui abduzida para o mundo sombrio das ilustrações da artista Candice Tripp.
apparent_purpose1
Candice é uma artista Sul-Africana que vem fazendo sucesso pelo mundo com um traço diferenciado. Entre nesse universo paralelo também!
Candice (ou Lady Painter como prefere ser chamada) nasceu na movimentada cidade Sul-Africana da Cidade do Cabo. Com suas praias e famosas vinhas, parece um longo caminho até as florestas de contos de fadas sinistras de suas pinturas. Candice admite que o cenário não captura sua imaginação tanto quanto quando era uma criança. “Eu estava totalmente inconsciente de quão sortuda eu era. Eu estava muito consciente de quão difícil foi estar lá – minha mãe era uma mãe solteira e há uma divisão enorme em termos de riqueza e pobreza, então eu estava com pressa para sair o inferno ‘.
apparent_purpose1leave-it-836x1024piece1the-others-858x1024Tripp_01-806x1136Tripp_02your_cat
Foi só quando ela estava à beira de se mudar que Candice foi atingida por seu entorno. “Quando eu tinha 18 anos eu tirei uma foto da minha amiga em uma praia na véspera de Ano Novo, pouco antes do pôr do sol e eu pensei:” Na verdade, é realmente bonito aqui. “Eu não tinha percebido que a maioria das praias não têm areia branca e mar azul-turquesa. Ou que a areia cinza que se parece com terra. Eca! ” Ela se mudou para Londres no final daquele ano.
Tripp_03Tripp_04Tripp_05Tripp_06Tripp_07Tripp_08womanly_afflictionyour_cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário