Poucas pessoas estava realmente animadas para ver Ushio to Tora nessa temporada de Verão, pois seria aquele anime tradicional de pancadaria de uma mangá dos anos 90, por ser baseado no mangá ele apresenta traços antigos o que já motivo de criticas e de indagações quanto a confiança no enredo. Antes de falar vamos conhecer Ushio to tora.
Ficha Técnica
うしおととら Gêneros e Temas: Comédia, Sobrenatural, Fantasia, Ação Número de episódios: 26 Data de Estreia: 03/07/15 Fonte original: Manga Estúdio: MAPPA Diretor: Satoshi Nishimura (Hajime no Ippo; Trigun)
Sinopse: Ushio acha que as histórias que seu pai conta
sobre um dos seus antepassados ter impalado um demônio com uma lendária
lança bestial é loucura, mas quando ele encontra o monstro em seu
próprio porão, Ushio tem de ter um outro olhar para a lenda da família!
Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é
forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura virá a
ser pior que a maldição?
|
|
Trailer
Personagens:
Curiosidades:
Ushio to Tora já havia recebido algumas adaptações animadas, primeiro em
1992 com uma série em seis OVAs e depois em 1993, com outra série de
OVAs que contou com quatro episódios.
Com eu havia assistido o trailer de muita ação e a abertura no anime também não ficou pra trás, não imaginei que fosse me deparar com um anime com uma boa dose de comédia. O primeiro episódio me lembrou muito Inuyasha pelo fato de um Yokai esta aprisionado a uma lança e assim como a Kagome precisou retir a flecha do Inuyasha o Ushio retirou a lança e logo após tora descobriu que ele lembrava o samurai que o aprisionou a lança, Lembra ou não lembra o anime Inuyahsa? num estilo jump o anime que é shounen tem uma apresentação divertida.
Os traços também implicam pelo fato do anime ser de agora 2015 e apresentar aquele Shounen antigão (Eu não gostei muito do designer do Tora), mas em geral isso é mero detalhe da pra se acostumar, na certa o que implica é que os traços com a evolução de hoje podiam ter ficado bonitão, mas enfim... a união do novo e o antigo é bom e se tivessem o produzido antes e passado na TV globinho certamente teria assistido e seria referência.
O anime é no estilo que gosto e até raro, minha expectativa é que ele possa me surpreender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário