Por que Intimidade não é pra todo Mundo



Se tem uma coisa que aprendi com relacionamentos é que intimidade não significa apenas sexo, você pode ver um casal de conhecidos, vizinhos, amigos da família com mais de 60 anos juntos, mas quem sabe nunca tenha sido  verdadeiramente íntimos, quanto aqueles relacionamento não pretensiosos se tornam a cada dia um algo a mais. 

 Intimidade não é apenas encaixes gostosos de boca e de corpo na cama, mas aquela coisa clichê ''Ele sabe o que estou pensando'' ou ''Ela terminou minha frase'', nessa intimidade  existe sinceridade de ambos, pois se conhecem muito bem. Não a necessidade de se fazer o que não gosta para passar uma imagem ao outro. Intimidade também pode ser definida como: ser você mesmo.

Não há vergonhas, é normal compartilhar coisas que todo mundo faz. Existe atualmente casais que ainda consegue manter um tabu, certas coisas são consideradas feias, mal educadas para se falar ou fazer na frente do parceiro, conseguimos falar palavrões, mas ainda não conseguimos trocar ''Vou fazer o número 2'' por ''Vou ali fazer cocô'' você deve ter lido e soado estranho, fazer o número dois é uma das expressões que pessoas acreditam ser menos chula de se falar.

Esses tabus são completamente bobos e infantis, quando se procura por amor também se procura por intimidade alguém pra revelar suas falhas, taras, fragilidades, manias etc, conhecemos o gosto do outro, tudo isso faz parte da pessoa, e quando se entrega mesmo a relação se atinge a palavra amor e naturalmente não existe mais vergonhas, nojinhos ou segredos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário