Não seja A outra Mãe



Quando escolhemos alguém parar namorar sabemos exatamente como é a pessoa, e por assim dizer ''escolher'' estamos aceitando esse alguém com o que virá nele. no começo algumas atitudes parecem normais e que são relevantes, mas com o tempo elas vão desencadeando pequenas frustrações.

Algum pesquisador ou Psicologo esclareceu que é comum ou até mania dos homens transmitirem  as suas mulheres o papel de segunda mãe, tem garotas que acham engraçado aquela toalha molhada na cama, aquela tampa do sanitário levantada, fazer aquela comida enquanto ele ver desenho etc. agindo assim até parece que você esta num relacionamento mais intenso e por isso tem essa intimidade esse participação na rotina dele, mas outras garotas apenas estariam lidando com um meninão saindo de casa ou ainda  morando na casa.

Ser companheiro e se preocupar com a pessoa tem um sentindo diferente numa relação, você não vai esta disponível o tempo todo para mandar ele tomar aquele remédio, ou toda noite mandar mensagem no facebook para ele escovar os dentes. O cara pode ser aquele moleque que só anda de bermuda e Havaianas ou aquele moleque disfarçado num terninho e em roupas sociais, mas ele precisar saber que tem que ser independente.

Namorar é uma mão única cada um tem ceder ou fazer algo pelo parceiro, mas não adianta um se ceder demais enquanto o outro é incapaz de fazer metade pela pessoa, como também não adianta ele ter alguns quesitos positivos como ser carinhoso, mão aberta etc; e não ter responsabilidade e maturidade, Afinal não sabemos cuidar de nós mesmo quem dirá de outra pessoa? não dar sempre pra essa pessoa ser sua prioridade ou seu mundo girar em torno dela isso não seria um namorado e sim um parasita.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário