Tudo Pelo Senpai



Yuki Yuki Yuki! <3
Não Vamos falar da Gasai Yuno, mas confesso que quando descobrir esse jogo lembrou muito da personagem. Vamos falar do jogo, Yandere Simulator! Onde você pode experimentar um pouco a vida de uma Ciumenta possessiva Psicótica.



Para que não sabe o nome Yandere é um tipo de personagem que é figura nas mídias japonesas disposto a fazer de tudo por seu amor, sem medir consequências. O resumo da história é que você é uma garota do colegial muito apaixonada, mas seu senpai está reparando em outras meninas da escola. E sabemos que isso é ruim, Afinal Crush pode não ser nosso, mas morremos de ciúmes.


O problema é que nossa Garota no lugar de declarar seu amor ou tentar se aproximar de seu alvo de maneira normal escolhe dar umas facadas, torturar e incinerar as inimigas. 

 

O objetivo do jogo é eliminar as garotas que pretendem se declarar ao senpai, mas isso não pode ser feito de maneira indiscreta — afinal de contas, outras estudantes podem decidir te denunciar para a polícia e seu interesse amoroso não iria querer namorar uma assassina.


Lendo parece simples, mas o jogo não está completo e cometer um crime sem ser pego é muito difícil, pois você tem um tempo curto para se livrar do corpo, da arma do crime, do sangue e de qualquer coisa que possa lhe incriminar além que você tem apenas uma semana para fazer o Senpai reparar e gostar de você!

 


O jogo também possui umas bizarrices típicas do Japão, como opções que você pode mudar a roupa da personagem para a roupa e características de algum anime o jogo famoso( Tente o visual slender man)também tem a opção de fazer ela ficar parecida com a Yuno <3 











Nenhum comentário:

Postar um comentário