Dica de Anime - Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider

Olá vou novamente falar e dar dicas de animes. O escolhido de hoje ao jogar pela imagem sugere que  o título "Fumar no  Anime".



Na verdade não é sobre isto não (É por que eu não sou boa em começos de post) vamos falar hoje sobre o anime "Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider"

Vamos ao mistério desse anime!

Um pouco sobre o Anime

A programadora  gênio Magata Shiki foi vivendo em isolamento em um centro de pesquisa em uma ilha solitária desde que ela era uma menina.  Na Universidade Nagono o professor e sua aluna Souhei Saikawa e Moe Nishinosono desejam conhecer  Shiki em pessoa. Um desencontro entre esses personagens acaba acontecendo e eles no fim acabam se envolvendo num perigoso jogo de assassinato.




Minha impressões e por que recomendo!

                                
Eu ouvi muito sobre este Anime e ouvi dizer que só ele era muito bom. Como o gênero de mistério é realmente o meu favorito não hesitei.

O anime começa diretamente com uma abertura bastante rítmica interpretado por Kana-BOON (BANDA) e tem uma animação que mostra uma espécie de esboços de nossos personagens  principais dançando (Provavelmente há algum significado por trás da coreografia)  animados por computador. Isso já chama bastante atenção logo de cara.  A música de abertura já se mostra simples, bonita e contagiante.




"Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider ", é adaptação do romance de Hiroshi Mori,e  um mistério dirigido por Mamoru Kanbe (' Elfen Lied ',' So-Ra-No-Wo Para ') sob a produção de animação do estúdio A-1 Pictures. A qualidade e detalhe do anime que e a história é bem delineada e chamar a atenção do público, me pergunto se escrever mais acabarei não dando SPOILERS, mas este anime é minha indicação! Ele finalizou essa semana em 11 episódios (CURTINHO)!








Show comments
Hide comments

Um comentário: