Por que eu quero visitar o Japão!



Japão é um dos meus destinos de sonho. É o lugar mais místico, bonito e historicamente importante na terra. Japão é como um quebra-cabeça das maravilhas e eu sinto que minha vida inteira não seria suficiente para visitar cada pedacinho dele.
Aqui estão algumas imagens da natureza da Japão que eu quero ver pessoalmente um dia. E o que mais você quer ver do Japão? O que mais vale a pena ver? Sinta-se livre para tirar suas próprias conclusões!

13- Hiraoka Tatsuki 



12- Plantações de Arroz



11- Templos


10-  Monte Fuji


9- Hitachi Seaside Park


8 -Blue Pond


7- Portal xintoísta em Miyajima 


6- Túnel de Glicínia



5- Festival de Cerejeira

4-  Cachoeira Nachi



3- Arashiyama a floresta de bambu

2- Shirakawa-go

1- Ritsurin Park 



Alguém mais ficou com vontade de conhecer o Japão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário