P@##a Mataram o Kenny! Quantas vezes o Kenny morreu?



Todo fã de South Park sabe que o Kenny além de nunca mostrar o rosto, é um garoto que adora se divertir com os amigos, menos é claro quando ele morre. Mas o pior que ele morre sempre e de formas bizarras, quase todos os episódios o moleque bate as botas. Mas afinal quantas vezes o Kenny Morreu em South Park?




Depois de tantos pedidos o site de South Park resolveu revelar quantas vezes esse pobre menino morreu, caramba foram 97 mortes em 86 episódios diferentes. Essa contagem não inclui filme, curtas ou qualquer coisa ligadas, apenas episódios.




Quem lembra do primeiro Episódio de South Park? Kenny morreu de cara, não satisfeitos, em alguns episódios, o Kenny morre mais de uma vez. Isto pode ser visto em 10 episódios, com 2 onde ele morre três vezes: Coon vs. Coon and Friends (Guaxinim vs. Amigos do Guaxinim), da décima quarta temporada, e Pinkeye  da primeira temporada.

Um detalhe curioso  é que na 14 temporada finalmente é explicado o por quê do Kenny morrer e voltar a vida, e ninguém lembrar que ele estava morto: No episódio 12, Mysterion Rises, é mostrado que os pais do Kenny entraram para um culto de Cthulhu, o que faz com que ele morra mas ressuscite em seguida, com todos esquecendo sua morte. O problema é que o Kenny lembra as mortes, incluindo a dor, o que deixa ele meio perturbado (e faz com que ele tenha, de fato, super poderes).





Relembre algumas Mortes do Kenny