Sexo e drogas na Adolescência! Uma lição nos Filmes!


Aos Trezes




Tracy é uma adolescente de treze anos. Ela ainda brinca de boneca e com suas amigas da escola, mas a adolescência é uma fase de descobertas e mudanças então Tracy começa a ficar insatisfeita com as limitações do orçamento da sua mãe cabelereira, que não pode dar tudo aquilo que ela acredita necessitar, e na escola ela percebe que os garotos não reparam nela.



Tracy quer mudar e por isso mesmo, adota como modelo de sua colega de escola Evie Zamora, uma garota bem popular. Evie é uma menina que tem uma postura oposta à de Tracy: ela não se preocupa com a opinião dos outros e é idolatrada pelos meninos.



Com isso Tracy segue a sua nova regra: Imitar Evie ela passa a roubar, a experimentar todos os tipos de drogas e colocar piercings, dando adeus aos estudos e se tornando uma garota má. Mas, tudo isso tem uma conseqüência, Evie também tem sua história, e se envolver com ela vai fazer Tracy aprender algumas coisas na vida de forma dura.



Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída



Filme relata a vida de Christiane Vera Felscherinow, mais conhecida como Christiane F. e como coçou seu vício nas drogas até a prostituição, o filme é pesado e mostra a degradação física e moral a que os toxicodependentes chegam, se tornando algo bem triste de se ver, acompanhamos a vida de Cristiane torcendo para que ela saia do mal caminho...E o Final do filme é surpreendente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário