Aqueles Tempos de Escola...




  Me deu uma Baita Saudade da Escola, Se você Hoje está nas Faixa dos 20/30 Sabe como era Bom Aquela Época ( Falei Época como se Fosse uma Velha rsrs), O Gordo Adorou a Ideia como temos diferença de idade ( Ele anos 80) e eu ( anos 90) Vamos Falar um pouco do que tinha nesse tempo ou do que vivemos na Escola.

Tudo começou com aquela compra Básica de Material Escolar...Quando estamos no fundamental é um monte de coisa, depois a bolsinha de canetinha e lápis vai diminuindo até sobrar só uma caneta e um Caderno, meu Drama quando pequena era que eu vivia perdendo minha Lancheira ou muito desastrada perdia meu Lanche na Hora daquela Musiquinha ( Não deixe o Lanche cair no Chão... Pois é Caia)



O drama do Gordo era o Estojo de Canetinha Ostentação, Pois é só quem Podia tinha uma Dessas.



Como Bons Alunos que se preze Seu Lugar era no Fundão, No Fundão que Tinha aquela Galera animada, Mas não importa o Lugar pois no fim ainda eramos considerados a pior sala da Escola 



Além de aprender As Matérias também tínhamos  nossas Atividades Extras, Ou Nosso Passatempos 











Bem Tinha Gente que Achava Mais Divertido do que Aprender sobre o 


 Mas nossa atenções mudavam na aula de Biologia quando o assunto Era Outro...




Por Isso que quase sempre na Hora do simulado a gente se arrependia de estudar na Ultima Hora


Mas sempre Tinha nosso Amigos do Coração para Nos Ajudar nessas Horas...



O nós Mesmos Nos Ajudávamos



O Bom era quanto tocava o Sinal e ia Pro Intervalo, Eu Corria pra fila da Merenda por que a Cantina sempre tinha coisas muito caras ( O que falar de hoje em dia então...)




Mas o melhor mesmo de ir todos os Dias para a escola eram os Amigos, A gente podia Zoar uns aos outros.

Aqueles Bilhetinhos apaixonados que rolavam entre a galera




Aquele Mico Na aula de Educação Física...

Aquela Fugidinha de aula chata...

 E sempre Finalizávamos o ano com aquela camisa da Farda assinada por Geral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário