Comer Bagana é Bom!

      




    Quando a gente não tem tempo para comer, nossa primeira opção sempre Acaba sendo aquele pastel do Tio da esquina, o Sanduba com Refrigerante Perto da nossa Escola, Bauru em frente ao Nosso Trabalho. Se pesquisas já informam que comer esses alimentos não são saudáveis, imagina o que diriam de uma Pessoa que só come Bagana, Se você esta lendo e se pergunta o que raio é bagana vou explicar,  é como eu chamo todos os meus doces, Bolachas, Biscoitos. Sim, você vai dizer Théia essa palavra não tem sentido. Em resposta vos digo Sim, tem o doce é meu e eu dou o nome que quiser! haha.

    Eu como minhas Baganas desde a infância na hora do lanche, era sempre um biscoito acompanhado de um chocolate, você deve perguntar onde estava sua Mãe desnaturada que deixava você se entupir de Doces menina? Estava em casa vendo novela, a culpa não era dela ela sempre colocava um suco de fruta, uma gelatina ou uma fruta mesmo. mas como dizem criança é fogo eu sempre comprava com minhas moedinha é na minha época um centavo ainda existia, e dava pra comprar uma balinha (queridas crianças se você desconhece essa moeda rara, vejo no google) ou então trocava meu lanche com outra criança.

       O tempo foi passando e eu levei minha bagana até para a Faculdade, dessa vez minha bagana preferida era a Jujuba, Ahh Jujuba tão docinha! colorida! Eu comia Jujuba demais, você também deve pensar, criança tudo bem, mais exagerar no doce depois crescida?  e sua mãe que ver novelas não te disse que doce demais engorda, causa carreis e ainda da diabetes? Ela dizia sim! o problema é que eu já era uma viciada, mas atualmente venho controlando minha taxa de glicose não se preocupem! O gordo também gosta de uma Bagana suas preferidas são o tic tac  o biscoito Passatempo. De fato todos nós temos aquele docinho preferido que vivem na nossa mochila ou bolso, que compartilhamos com amigos, presenteamos ao namorado, Todos Nós Amamos Doces! Por isso sempre digo Comer Bagana é Bom!













Nenhum comentário:

Postar um comentário