GAROTOS SUPER COLORIDOS NA PRISÃO? CONHEÇA NANBAKA

Nanbaka é selvagem, cheio de cores, brilhos, flash e Lol. Eu não sei a inspiração para Nanbaka, mas o anime é doido e divertido. Nanbaka mostra Nanba uma prisão  que é considerada a melhor prisão do mundo do qual ninguém escapou... exceto quatro idiotas protagonistas adoráveis que fazem um grande esforço diário para fugir.'
Resultado de imagem para nanbaka
Cada personagem tem um design  insano que combina perfeitamente com suas personalidades insanas. Temos Jyugo, que tem dois olhos de cores diferentes, algemas em seus membros e pescoço que são realmente um ponto da trama. Ele é o hacker. Temos Uno, com  cabelo rosa e amarelo e uma trança até os tornozelos. Ele, uh,que da palpites e conhece as coisas, eu acho. Há Rock, que tem um jeito estranho. E então temos Nico, que é pequeno, tem cabelos longos verde-limão e que as drogas têm um efeito oposto sobre ele.
Resultado de imagem para nanbaka

Oh, e tudo brilha. As paredes brilham, os corredores brilham, até os pés das pessoas tem brilho. Um dos guardas tem o cabelo azul brilhante enorme, amarrados para trás com duas pequenas estrelas. Os brilhos são sem arrependimento em todos os lugares.
Resultado de imagem para nanbaka
Nanbaka é uma comédia de ação. É divertido e engraçado e eu estou realmente ansioso para o próximo episódio. Eu definitivamente colocaria Nanbaka na minha lista de anime recomendações2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário