MORTES POLEMICAS EM ANIMES


Esse post contem SPOILERS!!!

Animes com cenas de estupro, violencia extrema contra mulheres e crianças...Esses tipos de coisas geralmente  da nos nervos para quem os asssistes, em animes/mangas independente da qualidade geral da obra quando temas de carater agressivo são abordados acabam chocando o telespectdor/Leitor. Confira alguns dos animes mais polemicos...









Morte do quinto em Mirai Nikki 



Deus Ex Machina, está perdendo seus poderes e precisa esccolher um sucessor antes que chegue sua hora ( Caso o contrario todo universo será destruído ) então ele decide escolher um humano para que seja seu sucessor, no entanto ele só pode se comunicar com 12 Humanos e então faz uma proposta a todos os 12, os desafia para um jogo de matança, o ultimo a sobrar ganha os poderes de Deus. Todos os 12 possuem diários onde cada um registra coisas diferentes então Ex Machina decide dar poder aos diários, cada diário vê o futuro de uma maneira diferente. Mirai Nikki certamente possui muitas mortes polêmicas, entre elas a morte do quinto participante do jogo de sobreviência; como também da propria Yuno. 









  A morte de Sakuragi Yukari em Another



Há 26 anos, a morte rondou a terceira classe do terceiro ano do ensino médio, levando com ela uma aluna habilidosa que era adorada por todos da turma, seu nome era Misaki. Até o final do ano, os colegas de turma fingiram que ela ainda estava viva até a formatura. Quando Kouichi Sakakibara, um garoto comum, é transferido para essa escola para essa escola e na turma sucessora daquela, ele sente que o ambiente possuía uma atmosfera pesada, tornando Kouichi desconfiado e impressionado por uma garota chamada Misaki Mei. A primeira morte do anime foi a mais impactante. Tem como esquecer?










Corpsy Party morte da Yuka


Corpse Party é baseado em uma visual novel. O jogo é um clássico adventure dividido em cinco capítulos, cada um focando em um grupo de pessoas que tentam escapar de uma escola. Mas o que há de tão errado com essa escola? A Heavenly Host Elementary foi palco de brutos assassinatos de certo grupo de crianças, com direito a remoção de língua, violentos esfaqueamentos dentro outros. uma das mortes mais polemicas, se não a mais triste é a morte da personagem Yuka.








A Nogenta Morte de 


Lucy mata o pai e irmã de Kouta em Elfen Lied


O anime que choca muito da primeira à última cena devido a sua grande história e de suas cenas de nudez e violência explicita, conta a história de uma diclonius chamada Lucy. Diclonius significa “humano de dois chifres” que assim como diz seu significado são mutantes que possuem dois chifres na cabeça e que nas espécies femininas possui os vetores, que nada mais é do que umas mãos fantasmas poderosíssimas que saem de suas costas, destinadas a matar todos os humanos e/ou são utilizados para que possam transmitir o vírus a outros humanos e que os mesmos gerem novos diclonius. Impossivelvel não dizer que Elfen Lied não é um dos animes mais tristes e pesados já assistido, cada momento de dor da personagem Lucy é transmitido de forma cruel.







A morte do cachorro de Lucy







A morte de Makoto e Sekai em  School Days


Makoto pega o mesmo trem que uma garota chamada Kotonoha e acaba se interessando por ela, então ela tira um foto dela para tentar uma simpatia (a simpatia diz que se você manter a foto da pessoa amada como papel de parede no seu celular por 3 semanas sem ninguém descobrir seu amor vai dar certo). Mas pouco tempo depois Sekai, uma amiga de Makoto descobre a foto, e decide ajudar ele a conquistar Kotonoha. 

Depois da ajuda de Sekai Makoto e Kotonoha começam a namorar, mas Makoto quer ''se divertir'' um pouco com Kotonoha. Sekai  sua amiga, revela que sempre foi apaixonada por ele, e resolve conquista indo pra cama com ele, assim Makoto ilude Sekai dizendo que vai terminar com Kotonoha mas não faz isso. Conforme a história vai se passando Makoto consegue levarr varias meninas pra cama, enquanto Sekai e Kotonoha, que amavam Makoto, começam a se sentir obcecadas. 

Essse drama todo não teve um final, muito Feliz...









Nenhum comentário:

Postar um comentário