As personagens Góticas Sombrias da sessão da Tarde


Elas marcaram nossa infância como seus estilos peculiares e envolventes, sempre vestidas de pretos e prontas para amedrontar seus inimigos as góticas da sessão da tarde eram nossas personagens favoritas. Confira algumas das personagens Dark viraram ícones. 





Wanda quarta-Feira "Wandinha" Addams é  pálida, morena e sombria e  fascinada pela morte e por artefatos macabros. Ela tem várias bonecas sem cabeça, a que mais gosta é uma de Maria Antonieta, guilhotinada pelo seu irmão. Gosta de pintar e escrever poemas. Ela é capaz de derrubar seu pai com um golpe de judô e é bastante amiga de Tropeço, o mordomo da casa.









Lydia é uma menina gótica, mas gentil e sensível que se sente isolada do mundo queu pai e sua madrasta não levam a sério qualquer coisa que ela diz e muitas vezes a ignoram. Lydia adora escrever poesia, fotografia e ama qualquer coisa sobrenatural e paranormal.









Sarah Bailey tem os poderes de um "bruxa natural" (a pessoa que é naturalmente nasce com poderes mágicos) ela  é tão forte que foi capaz de se livrar de suas ex amigas.








Elvira a Rainha das Trevas era Apresentadora de um "glorioso" programa que exibe filmes de terror em uma estação de tevê local, porém sua tia-avó Morgana morreu e lhe deixou uma herança o que faz ela cair fora do programa.  Elvira herda a mansão de sua tia, seu poodle Algonquin e um livro de receitas... Que na verdade é um livro de feitiços, pois a moça descende de uma longa linhagem de bruxas super poderosas. Elvira não tem medo de ser ela mesma, é ousada e é uma mulher linda, meio estabanada na hora de fazer magias e extremamente ingênua. 






Vocês se lembram de mais alguma personagem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário