Arslan Senki (Dica de Anime)



Nome: Arslan Senki 
Gênero: Histórico
Episódios: 12
Sinopse: Um império é quase todo arruinado devido a uma névoa misteriosa que surge em campos de batalha deixando restar apenas mortos de quem estava por perto e um jovem muito habilidoso chamado Daryoon hesita em enviar mais homens para morrer e por isso acaba expulso do reino. Sua missão agora é proteger o príncipe Arislan, pois a névoa matou até mesmo o rei que o expulsara.

Trailer





Sobre


Arslan Senki tem apenas 3 volumes publicados até o momento. É ilustrado pela Arakawa-sensei, autora de FMA e Gin no Saji. O mangá é publicado na Bessatsu Shonen Magazine (Shingeki no Kyojin, Sankarea, Aku no Hana, Fujimi Lovers). Arslan Senki é uma novel escrita pelo genial Tanaka Yoshiki, o mesmo autor do aclamado Legend of Galactic Heroes.

Uma série de OVAs já foram feitas adaptando o material original de Arslan, a novel, mas agora a adaptação em anime será exclusivamente do mangá.

Minha Opinião...

Ele tem  uma staff excelente, Entretanto eu me assustei no começo ao saber que ele esta Linden Filmes (Noob). Você pode não conhecer esse estúdio, mas certamente deve conhecer Terra Formas, o anime também está nas mãos de outro estúdio, o Sanzigen, famoso por seus animes em full 3DCG o que me fez no começo acreditar que as lutas seriam em 3D e eu estava certa! não apena as lutas como os cenários do anime tão condizente a sua época, minha expectativa é que o anime siga a palavra ''Épico'' onde foi mostrado nos primeiros episódios. Histórias de época me deixam com o pé atrás, mas até agora o anime esta seguindo com um bom desenvolvimento. 


Minha Nota Pessoal: 7,0







Nenhum comentário:

Postar um comentário