15 Coisas que você ouve de alguém que está sempre pensando em comida





1. "Como assim isso era o jantar? Eu pensei que era apenas um tira a gosto!"






2. "Haverá comida lá?"







3. "Você vai comer isso?"






4. "Me dar uma Mordida?"




5. "Vai comprar alguma coisa? Traz comida pra mim!"





6. "Sim, é claro que tenho espaço para a sobremesa".





7. "Só mais um pedaço ai eu paro!"





8. "Acabei de comer, mas ainda estou com fome!"




9. "É apenas um lanchinho..."






10. "Tou com sono, mas queria comer algo antes"






11. "Estou em fase de crescimento, preciso comer melhor"





12." O irmão mais novo é o que tem que comer mais"






13. "Estou cheio, mas acho que mais um pedaço não faz mal"





14. "Como assim não existe lanche da Madrugada?"




15. "Posso repetir de novo? É a ultima eu juro!"










































Nenhum comentário:

Postar um comentário