Você já leu Combo Rangers?


Arte de kikomauriz  http://kikomauriz.deviantart.com/

Combo Rangers é uma série de História em Quadrinhos da internet, criada em 1998 pelo autor brasileiro Fábio Yabu. A história se passa em Cidade City, e o Tio Combo recruta inicialmente 5 crianças para enfrentar o General Monte, vilão que está vindo do espaço. A série teve duas temporadas completas, uma incompleta e uma série de gibis impressos, primeiro pela JBC, depois pela Panini. Em 2003 a produção de internet foi interrompida, mas após isso a editora panini ainda lançou os gibis. 


Com o Passar do Tempo, os personagens foram crescendo, junto com seus poderes, amigos e inimigos. Quando parou de ser produzida, já haviam passado pela equipe 7 personagens.




Eu li há muito tempo e foi amor à primeira vista. Os personagens eram cativantes, as histórias engraçadas, e os desenhos, apesar de MUITO toscos, combinavam perfeitamente com o clima descontraído que Yabu imprimia em cada capítulo. A combo ganhou uma nova fase com COMBO RANGERS – SOMOS HERÓIS. Sim, deram uma repaginada na história e nos personagens, ganhando um material mais colorido, jovem e mais interessante.



Uma das maiores novidades do reboot é a reinterpretação de classicos personagens, mas o mais legal é que continuação de referências e homenagens a animes, quadrinhos de super-heróis, e séries de super sentai.




É muito bom ler uma história cheia de cores, humor, e mensagens positivas, em que crianças se dispõem a fazer do mundo um lugar melhor. Sinceramente, recomendo a leitura, queme tirou boas risadas no começo de minha adolescência. Lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário