Teorias conspiratórias dos Desenhos part.1

                            


Algumas teorias criadas por fãs sobre alguns desenhos são realmente muito criativas e algumas fazem muito sentido. Acontece que algumas já chegaram até a ser confirmadas pelos criadores, Confira agora uma lista de teorias loucas sobre desenhos!


Todos os bebês de Rugrats estão na imaginação de Angélica


Teorias apontam que as aventuras do bebê Tommy Pickles e seus companheiros de brincadeira não passam de fragmentos da imaginação da “vilã” Angélica. A garotinha teria criado o mundo dos “Rugrats” por conta da negligência de seus pais, sempre ocupados.
A hipótese vai além: o ruivinho Chuckie teria morrido com sua mãe, o que explica o constante nervosismo de seu pai. Tommy teria falecido ainda durante a gestação, por isso Stu passa tanto tempo no porão fazendo brinquedos para o filho que nunca nasceu. Já os irmãos DeVilles teriam sido abortados. Como Angélica não sabia o sexo do bebê, ela imaginou dois gêmeos, um menino e uma menina.
Outras teorias só dizem que Angélica inventou todos os outros bebês apenas por se sentir muito sozinha mesmo.

Flinstones pós apocalipticos


Algumas questões sobre o desenho dos Flinstones nos fazem repensar se ele realmente se passa na pré-história.. Por que os Flintstones celebram o Natal? Por quê eles tem conceitos de automóveis, televisão, encanamento entre outras coisas?
Os Flintstones foi ao ar de 1960 à 1966, no auge da Guerra Fria. E se um confronto nuclear entre os soviéticos e estadunidenses foi o que gerou Bedrock? E se os Flintstones se passa no futuro devastado, agarrando-se com o melhor do nosso passado como puderam reconstruir?
A pseudo-tecnologia, entretenimento e religião são tudo o que resta das memórias fragmentadas de um mundo pós-apocalíptico. Os dinossauros? Experimentos .

Ash está em coma



Outra teoria bem conhecida por todos. A teoria sugere que Ash está na verdade em um coma e simplesmente está fantasiando sobre a vida retratada na série.
Isso é baseado em muitas coisas, não somente do fato de que Ash não envelhece, e sugere que outros personagens no programa são aspectos do ser dele, que ele deve superar antes que acorde; como Team Rocket sendo as partes dele que o mesmo não goste, e Pikachu sendo sua humanidade, etc.
Isso também explica o porque todas enfermeiras e policiais do mundo de Pokemon são iguais, pois ele só conhece uma enfermeira que cuida dele no hospital, e a policial que o trouxe para o hospital.


Caverna do Dragão é um purgatório




Provavelmente essa seja uma das teorias mais conhecidas de todas quando se trata de desenhos e talvez seja uma das primeiras!
Na teoria, Hank, Eric, Sheila, Diana,Presto e Bobby teriam sofrido um acidente durante o passeio da montanha-russa que os levou ao Reino da Caverna do Dragão e que o lugar é, na realidade, o purgatório. De acordo com a teoria, o vilão Vingador e o Mestre dos Magos seriam, ainda, a mesma pessoa.
A especulação nasceu do fato de que o desenho animado, exibido de 1983 a 1986, foi interrompido sem ganhar um episódio final. O roteirista Michael Reaves desmentiu a teoria dizendo que o roteiro do fim da história havia sido escrito, mas nunca foi produzido. Mas pelo que sabemos deste episódio final, as crianças ainda não voltam para seu mundo.

Os monstros de Coragem, o cão covarde não existem


Segundo a teoria afirma, a história do desenho é narrada a partir do ponto de vista de Coragem, ou seja, sob a visão de um cão. Por isso ele se assusta com os bichos horríveis que aparecem em sua casa, mas os donos não dão bola, já que eles são humanos e sabem que os tais monstros são apenas pessoas normais.
Aliás, o animalzinho não mora no meio do nada, ele inclusive tem vizinhos, mas acredita estar em um lugar isolado porque nunca sai para passear. O problema é que essa teoria realmente faz bastante sentido.


O laboratório está na imaginação de Dexter


Você sempre se perguntou como os pais de Dexter nunca perceberam que havia um laboratório tão imenso dentro de casa? Uma teoria diz que ele na verdade não tem, tudo é imaginação.
Como um garoto socialmente desajeitado, Dexter se baseou fortemente em sua imaginação. Seus “rivais” eram seus poucos amigos também com grandes imaginações, e quando eles brincavam juntos, as aventuras fantásticas do Laboratório de Dexter aconteciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário