Livros que você já leu, mas tem vergonha de admitir

Crepúsculo e 50 Tons de Cinza


Do sucesso as criticas negativas, Sagas/trilogias como Crepúsculo e cinqüenta tons de Cinza já tiveram seus auges, Começando pro Crepúsculo com adaptação cinematográfica de seus quatros livros, sendo adaptação de seu ultimo livro dividido em duas partes. Por fim a saga deu origem a uma fanfic erótica que ficou conhecida como 50 tons de cinzas. A Fanfic foi bem aceita pelo publico, principalmente o feminino e por isso a história deu continuidade a mais dois livros, chegando até mesmo ter uma adaptação cinematográfica em 2015.


Do acervo de livros na internet a livrarias físicas você encontrava estes livros, nos grupos de redes sociais pessoas comentavam sobre eles, porém as critica sobre as histórias dos livros, sua coerência e o desenvolvimento de seus personagens acabaram deixando muitas das pessoas que adoravam as sagas meio confusas. Seriam realmente livros ruins? Ou as pessoas ultimamente estão alienadas e seguindo opiniões alheias contraditórias as suas?


Os livros tiveram sua fase de se tornarem populares ou fase modinha como queiram. Hoje em dia você encontra estes livros em sebos ou facilmente ver pessoas se desfazendo deles e outras simplesmente os criticando, falando que a história não tem personalidade, mas seria a história ou as pessoas que escondem suas opiniões para seguir a de outros?

 


Como sugere o titulo do post, muitas pessoas leram e até gostaram destas duas obras, porém poucas não têm a vergonha de admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário