Muito Sangue, Sexo e Humor! Falando dos Filmes Trash


O universo cinematográfico trash está é a prova ousadia e um baixo orçamento são capazes de fazer coisas muitos loucas e bizarras. Filmes como o Tomates assassinos, a Centopeia Humana, Holocausto Canibal são bem populares por suas bizarrices, entretanto esse universo se estende a mais coisas sem noção e picantes.


Killer Nun - A Freira Assassina (1979)


A trama gira em torno de Gertrude, uma freira e enfermeira que perde a cabeça após testemunhar cenas de tortura e lesbianismo. Agora, ela não consegue mais conter seus desejos sexuais e impulsos assassinos! 






A Freira Assassina teve muitas cenas cortadas em diversos países, pois fere os preceitos religiosos padrões da igreja pelas cenas de violência e sexo, apesar do plot do filme justificar tais atos da personagem como algo patológico. O filme é um aperitivo a  nunsploitation, ou seja, filmes fetichistas explorando a figura de mulheres religiosas.
.



Black Dynamite (2009)




O blaxploitation para quem não conhece, são os filmes destinados ao público negro, com referências a drogas, prostitutas e Gângsteres. É aquele filme que toca funk e faz paródia das produções dos anos 70.


Assim conhecemos o personagem poderoso Black Dynamite que busca vingança após a morte do irmão em meio ao cenário cheio de violência. O filme é cheio de erros monstruosos e cenas desnecessárias, apesar de ter sido bem recebidas em festivais, ganhando um spin-off em animação e uma série de paródias na internet.





Ilsa She Wolf of the SS - Ilsa, Guardiã Perversa da SS (1975)



O Nazismo foi uma coisa horrível, mas um filme que o retrata como comédia e experiências lésbicas é sádico! Em vez de torturas cruéis nos campos de concentração, Ilsa uma mulher muito sádica resolve comprovar a capacidade feminina de agüentar mais dor que os homens. Enquanto isso, ela estupra e castra homens prisioneiros.



Esse é mais um estilo de sexploitation, e como de esperar foi censurado! Mesmo assim ninguém deteve o filme e ele teve continuação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário