500 dias com Ela: Uma Lição Sobre Relacionamentos!




Texto indicado para quem viu o filme, quem não viu tenho apenas uma coisa dizer: Precisa ver!

500 dias com elas certamente não é o que se pode chamar de romance e muitas pessoas que assistiram detestam a Summer, mas ninguém nunca percebeu o que o Tom fez de errado. A narração em off no início fala sobre os dois personagens apenas ressaltando que Summer quando criança havia duas coisas que ela mais amava: seu cabelo longo e sedoso e como ela podia cortar esse cabelo sem sentir nada.

Essa é um única característica da Summer apresentada e no decorrer do filme a Summer não é um personagem bem construído. Ela não da motivo aparente para ser do jeito que é, ela é apenas o objeto do amor de Tom. O caso de Tom é que atualmente é chamado de Friend Zone. 






Por mais que quem assistiu ache que a Summer é uma vaca não é verdade, enquanto o Tom se apaixonou por ela na esperança de ter algo correspondido futuramente ela penas viveu os momentos com ele aproveitando cada minuto sem esperar nada demais. São dois pontos diferentes.


Ao menos se você não gostou do filme, não pode reclamar da referência musical. The Smiths dar ao casal uma das suas mais belas canções. Eu me referi ao filme no começo do post como uma lição se você não entendeu veja algumas frases do filme.


“Só porque uma garota bonita gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea.”


“Você acha que ela era especial, mas não era. Porque você está só lembrando das coisas boas e da próxima vez que você olhar para trás, deveria olhar direito.”

 

“Olha, a gente não precisa rotular isso. Tudo bem. Entendido. Mas, é que… eu preciso de algo concreto.”

 

 ''Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essa bobagens infantis de conto de fadas''.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário