3 Filmes da Molly Ringwald Para você Assistir




 Molly Ringwald foi à estrela teen da sessão da tarde. Quem nunca assistiu um algum filme em que ela atuava? A maioria lembra dela como a ruivinha do Clube dos Cincos, Mas Molly também deu vida a outros personagens!


 1- Sixteen Candles (br: Gatinhas e Gatões)

Resumo 
 A estudante secundarista Samantha "Sam" Baker completa dezesseis anos de idade mas fica decepcionada quando a família se esquece do aniversário porque estão todos atribulados com o casamento da irmã mais velha dela, Ginny, que irá acontecer no dia seguinte. Sam é apaixonada por um estudante mais velho e rico, Jake Ryan, mas ele namora Caroline, uma garota da mesma idade dele e bastante popular. Jack percebe o interesse de Sam e tenta saber mais dela através de "Ted" ou "Farmer Ted", um calouro que a conhece do ônibus escolar. Ted faz uma aposta com os amigos envolvendo Sam e conta isso para ela. Sam resolve ajudá-lo a ganhar a aposta quando ele lhe conta do interesse de Jack.


O filme é aquele típico de adolescente próprio dos anos 80 e com algumas doses de clichê. De um modo leve o filme vai mostrando o desenvolvimento e amadurecimento da personagem fazendo 'jus' aquela frase: Nada é é como queremos.Ele é divertido e pode ser assistido com toda família!
  
   
Trailer

 




2- Pretty in Pink (BR: A Garota de Rosa Shocking)


Resumo

A estudante Andie Walsh é uma garota pobre que tem uma queda por um garoto rico, um dos preppys em sua escola, Blane McDonough. Quando Andie e Blane tentar ficar juntos, eles encontram a resistência de seus respectivos círculos sociais.








 Eu particularmente gostei do filme, apesar de ele trazer aquela temática “Apaixonada pelo cara popular’’ muito comum nos filmes da sessão da tarde, o filme mostra os valores das classes sociais sem trazer aquela trama de uma protagonista sofrida, mas de uma protagonista que da duro na vida e é ambiciosa em seus sonhos.
Você acaba também por gostar do personagem hilário do Jon cryer e torcer para ele ficar com ela no fim. A trilha sonora também é muito boa (Sim, eu cantei junto please please please let me get what i want naquela cena...) e sem falar dos figurinos, que causam certa estranheza, mas que era bem comum na década de 80.

Trailer










3-The Pick-up Artist (br: O Rei da Paquera)




Resumo
Randy Jensen é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho. A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen, um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.



O filme se apresenta como adolescente, mas no decorrer revela-se  como uma comédia dramática adulta estrelada por dois astros juvenis. O Rei da Paquera não tem aqueles questionamentos e conflitos adolescentes nem humor pastelão. Em certo ponto os coadjuvantes mais velhos se tornam um prato cheio pro filme, porém o filme consegue passar sua mensagem e ser encantador.
                                                                           

Trailer








Nenhum comentário:

Postar um comentário