O quarto Vermelho do Gray direto para as telas do cinema!

   




  Com a chegada de Cinquenta tons de cinza nos cinemas as salas vão ficar bem molhadinhas...Eu não tenho exatamente um contra quando a adaptação do livro, houve muita repercussão que era história para dona de casa, e se você pensar deste jeito é um tanto Machista. Sou favor de literatura erótica, não nego, por que não? Mas o senhor Gray não faz parte da minha listinha, Quando eu li cinquenta eu não tive aquele "orgasmos" Literário que muitas mulheres tiverem, Pra falar a verdade ele teve pontos bem negativos, a construção dos personagens foi um deles, a Anastácia para mim era uma Mulher surreal por isso que ela só existe mesmo na ficção, Vamos concordar que no século que vivemos não existe uma mulher como posso usar a palavra adequada... Ingênua, perante ao homem.

   As partes que falam sobre o sexo não são ruins, mais desejam a desejar um pouco, mas não significa que não faça alguma pessoas aflorarem sua imaginação... Eu acredito que uma razão do filme ter feito tanto sucesso e até mesmo ser rotulado por algumas pessoas de ruim é o fato que a sociedade, (Minha opinião galera) Ainda não tolera algumas coisas sobre a sexualidade feminina pelo menos em algo mais aberto, é aquele desejo sexual explicito num livro.

   Francamente eu não vou assistir, Por que não é exatamente do meu interesse mais para quem Vai ,espero que se divirta e tenha uma boa opinião a respeito do filme! E espero que outras adaptações dos Gêneros cheguem ao Cinema, Um dos filmes eu assisti do parecido e gostei vou dizer que o ultimo então polêmico Ninfomânica achei bem interessante e recomendo, Queridos Leitores em Breve farei um top com meus filmes +18 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário