A evolução do corpo (e da Mente da Mulher...)




 Eu me olho no espelho sem nenhum problema todos os dias, vejo todos os sinais e espinhas no meu rosto e as estrias no meu corpo e digo "Perfeito!" e saio feliz da vida. A controvérsia feminina esta em complicar as coisas simples, (é apenas minhas opinião).


 

  Atualmente ser Fitness esta na modinha, mas será realmente que a saúde é um dos principais fatores? Elas querem ficar gostosas com o corpão sarado de academia, Mas já não eram antes? aceita-se é bem raros entre as mulheres por diversos fatores: Padrões de beleza impostos pela sociedade, ter a ilusão que os homens preferem as gostosas do photoshop da Playboy ou as panicats (Esse é o mais ridículo) Ou até sentir aquela invejinha básica de outra mulher (Mas ridículo ainda).

 É o seguinte girls, primeiro Padrão de beleza é uma coisa que muda, (Veja o Vídeo abaixo), A Eleonor Roosevelt disse uma vez:"Ninguém pode fazer você sentir-se inferior sem o seu consentimento" Então pare de consentir e ficar com Neuras, Segundo de corpo de Panicats infelizmente o mundo ta cheio já, quando você conhecer um homem sem essas ideologias mostra a ele o que é um corpo de uma mulher real se m Photoshop ou silicone, e Terceiro tá preocupadinha com a outra girl, por que ela pode te roubar alguma coisa? DESENCANA! em vez de se preocupar com isso vai se preocupar contigo amiga que você ganha mais!







Até próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário